quarta-feira, 8 de abril de 2009

Tô meio sem criatividade..

Olá pessoas! Tô meio que MUITO sem criatividade p/ escrever algo aqui...

É dificil criar algo novo p/ colocar no blog sem copiar as idéias dos blogs alheios...

Eu até tento criar um assunto novo, mas NADA!

Tá certo que ontem eu tava com a Páscoa na cabeça... sim, a Páscoa! Impressionante como os ovos de chocolate e todas as coisas presenteáveis para essa época estão caras né?

Tô realmente indignada!!!!!!! Ontem fui comprar o presente do meu amigo achocolatado secreto e resolvi fazer uma graça p/ a minha faxineira, meu namorado e meu irmão... Só me fufuuuu!!!

Na hora que a muié me falou o valor total da minha compra quase tive um troço!!! Euzinha que ganho como uma estagiária ainda, que não tenho reserva nem p/ fazer uma viagem turística à Nova Lima (31Km da minha cidade)!!! Mas como minha vergonha supera tudo, eu não consegui cancelar nenhuma das minhas gracinhas e acabei levando os minichocolates mais caros do mundo para casa.

Bem gente.. hoje tem troca de presentes achocolatados de amigos achocolatados secretos...

Amanhã conto p/ vcs o que rolou...


Adoro colocar imagens nada a ver com o que eu disse acima... rsrsrsrs

Vocês= as 2 pessoas que comentaram no meu blog... hahahhaa


Um comentário:

  1. Em breve vc poderá fazer uma reserva turistica pra me visitar em nova lima. só vai gastar o preço do onibus vermelho, e fica a menos de 20km da sua casa. :D

    ResponderExcluir