sexta-feira, 3 de abril de 2009

Protesto!


Tenho ido trabalhar a pé nesse último mês, são 40 minutos de caminhada, mas nada muito pesado, nenhuma subida e nem muitos buracos. A minha intensão é me exercitar, afinal, não faço isso há muitos anos. Ao longo do percuso tenho reparado que o número de cachorrinhos de estimação aumentou drasticamente - cachorrinhos porque são bem "inhos" mesmo. Não que eu veja muitos deles no meu caminho, mas em todo santo dia, toda santa esquina eu encontro com suas obras de arte espalhadas como um campo minado nos passeios de Belo Horizonte.

Por causa disso, deixo aqui o meu protesto: Donos de cachorros cagões, limpem as merdas que eles fazem no passeio antes que um coitado pise e lembre do seu cachorro pelo resto do dia!


Eu me lembro que no início da faculdade eu um dia cheguei sorteada na sala de aula, nossa, puta falta de sorte... Hoje em dia é uma puta sorte chegar em algum lugar depois de uma caminhadinha sem ter topado com uma bosta na rua!


O descaso dos donos é tanto que eles mesmos pisam nas bostas dos coleguinhas dos seus filhotes e ainda sim deixam por "vingança" aquela coisa fedida no caminho só para que o dono da merda pisada caia na sua "própria" armadilha.


Hoje, sinceramente, não vejo os cachorrinhoa mais como "que lindo, que fofo, eu quero".. e sim como "fuckn little shit, sai da minha frente senão eu Kick your ass"...


Tô camacaca!!

Um comentário:

  1. Fora isso da pra fica puto com os modafoca que num sabe segurar a porra do cachorro direito ai quando vc passa numa boa numa nice, a disgrama do cão avança em vc (vc com vontade de dar um super bico no cão), o dono fala assim: lati não nenem..
    fodaaaaa

    ResponderExcluir