quinta-feira, 2 de abril de 2009

Enfim blogueira



Bem gente, depois de visitar mil blogs e não poder comentar em nenhum, resolvi criar o meu blog.
Aqui vou escrever coisas sortidas, compartilhar informações inúteis e escrever sobre qualquer coisa.
Hoje vou escrever sobre essa minha nova fase da vida, a recém formatura.
Acho que depois que formei na faculdade fiquei mais "medrosa" em relação ao meu futuro.
Antes eu tinha a segurança de ser somente uma estagiária, afinal, estagiário todo mundo quer, ainda mais aqueles que aceitam qualquer mixaria só p/ entrar no mercado de trabalho. Antes eu podia errar tranquila porque eu tinha a desculpa de ser uma estagiária e estagiário é "burro"...
Agora, além da crise ter chegado com tudo ao Brasil e nenhuma empresa quer contratar os antigos estagiários, eu não posso errar!!! Affffff...
Bem gente, Espero que gostem do meu blog e que não se sintam ofendidos pelo que eu disser, se caso vocês se sentirem.. foda-se!!! rsrsrsrs

beijooos


Um comentário:

  1. Ei Thássia, parabéns pela criação, pela iniciativa!!! E sucesso na nova saga online :) Ter um blog vai te ajudar, e muito, a entender um pouco mais dessa cultura online que tanto faz parte das nossas vidas ;)
    Um Beijo!

    ResponderExcluir