quarta-feira, 29 de abril de 2009

Google

Ooláaaa!!!
Correria sem fim né?
Ando um tanto atarefada, é procura de designer para a agência onde trabalho, (agora tb estou procurando jornalista), é viagens a trabalho, é saladas de pepino e abacaxi com carne de zebras enormes.
Mas retomando ao assunto de viagens à trabalho, fui à São Paulo fazer um curso sobre Google Analytics. A escolha desse tema foi devido ao grande crescimento do investimento pelas empresas na área de E-commerce tais como Adwords e Adsense. Achei super plus acrescentar esse serviço para a minha empresa, só que reparei uma coisa: no curso 80% das pessoas eram do setor de marketing das empresas, ou seja, as empresas preferem ter uma pessoa dentro dela para gerir essas campanhas do que contratar uma agencia ou freela. Porém, os representantes de agencia que estavam lá tinham contas giganteeeescas. Acho que essa é a luz no fim do túnel, as agencias prestam um serviço completo, só temos que saber mostrar isso para os interessantes. rsrsrsrs...

Fica lindo eu aqui desabafando as coisas, dando margens a interpretações mil e dando toque aos concorrentes das coisas, mas foda-se né? O blog é meu!! hauhauhauhauha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário