segunda-feira, 13 de abril de 2009

Niver da NEX

Ontem foi ainversário da minha amiguinha Nex!!!!

Com esse negócio de feriado, dias sem fazer nada na casa do namorado, acabei perdendo a noção de tempo e nem lembrei que ontem era 12 de abril. A minha sorte foi que a Nex cansou de esperar que eu ligasse para dar as felicitações e me ligou avisando que era aniversário dela. Hahaha.. ai gente, passei mal!

Na verdade passei mesmo... Nunca comi tanto igual eu comi nesses dias àtoas! Em 3 dias, eu e meu namorado, comemos:

- 2 tipos de macarrão

- 3 tipos de lasanha (daquelas prontas de microondas)

-2 sacos de pipoca de microondas

-2 ovos de páscoa e meio

- receitinha delícia de bife de filé mignon com batata ao murro..



Você contaram 6 almoços ai?

Na minha vidinha normal não se come massa 2 vezes ao dia...

Bem, para muitos isso não é nada e acaba parecendo exagero da minha parte, mas o que sucedeu é que meu organismo não é acostumado com esse tanto de comida, deu no que deu...



Mas a intensão desse post é dar parabéns à minha amigona Nex que, mesmo que a gente não se encontre taaanto mais como era antes, considero pacarái e que mora no meu coraçõa, viu chuchu? Que você realize seus sonhos e todas aqueles desejos que a gente sempre tem todos os anos!!!

Nex, agora vc já sabe o porquê que não fui no seu niver ontem... De qualquer forma fiz uma imagem com a sua cara!!! ahuahuahuaha



Um comentário:

  1. Haaaaaaaaaaaaahhahahhaha
    Me mijei agora.

    E vc se cagou! Rá! :P

    Brigada pela homenagem.. vamos no encontrar essa semana?

    Bjex

    ResponderExcluir